Mestre Alegria, capoeira Angola

por Wanessa Sabbath

Este é meu pai, Mestre Alegria, capoeira Angola, filho do Mestre Joel um dos fundadores junto com o Mestre Ananias da capoeira da República e fundador da capoeira da @casaamarelaquilombo

Estamos preparando um documentário para contar a história deste Mestre tão querido das Ruas de SP que sempre tem uma palavra de amor para ofertar e me ensina tanto ❤️

Se você conhece ele, deixe um Salve! Ele não gosta de redes sociais, celular é um homem livre, da floresta, mas AMA quando eu mostro as mensagens de carinho espalhadas pelo meu feed e stories, que eu sempre recebo e mostro para ele.

Para a retomada Ele disse que deseja voltar com os encontros de capoeira na casa e trazer as crianças da nossa comunidade para as vivências, que para mim que sou filha são as melhores, cheias de oralidade, musicalidade, oficinas, treinos e um amor pela Capoeira que emociona de ouvir.

Te amo pai! Por vocês ancestrais e com vocês nossas histórias resistem e fazem toda diferença em nossa comunidade, através da paz, do amor e da humanidade transformando vidas! Damos graças e louvores!

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

fonte: https://www.facebook.com/photo/?fbid=4434281519997603&set=a.114100275349104

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s